Trocas e devoluções
Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
iconMeu carrinho

A Casa das Artes garante o fornecimento de produtos de qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda às expectativas, você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo:

Condições e aspectos gerais sobre devolução de produtos adquiridos através do site da Casa das Artes:

  1. O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.

Todas os pedidos que envolvam trocas e devoluções deverão ser primeiramente comunicadas ao nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)  pelo e-mail sac@acasadasartes.com.br, de segunda a sexta das 9h às 18h, sábado das 9h às 13h.

  1. Qualquer produto devolvido sem nenhuma prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de algum material, será reencaminhado ao consumidor.
  2. O produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido utilizado, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, quando houver, caso contrário, não será acatada a solicitação de troca.
  3. Para devolução de produtos, é necessário encaminhar também a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução. A ausência da nota fiscal, impedirá a identificação do seu pedido e , consequentemente, a troca.
  4. Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação ou fora do prazo estabelecido, o mesmo será reenviado ao cliente sem consulta prévia.  (Artigos de 18 a 20 do Código de defesa do Consumidor – Lei 8.078/90.
  5. As despesas do envio e reenvio são por conta do cliente.
  6. No caso de erro de separação do pedido ocasionado pela Casa das Artes, a troca será feita sem nenhuma despesa para o cliente.
  7. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Casa das Artes fará o reenvio do produto ao cliente.
  8. A Casa das Artes isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões ou riscos.
  9. A Casa das Artes não realiza trocas de produtos, adquiridos em nosso site, em nossas lojas físicas.
  10. A Casa das Artes busca sempre a satisfação de seus clientes.
    Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento com:
    • Descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
    • Cor do produto (A cor pode variar de acordo com a calibragem do monitor).

     

 

Dúvidas

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar, entre em contato com o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone: (61) 3049-8965, no horário de segunda a sexta das 9h às 18h, sábado das 9h às 13h.