A Casa das Artes garante o fornecimento de produtos de qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda às expectativas, você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo:
Condições e aspectos gerais sobre devolução de produtos adquiridos através do site da Casa das Artes:
- O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.
Todas os pedidos que envolvam trocas e devoluções deverão ser primeiramente comunicadas ao nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo e-mail sac@acasadasartes.com.br, de segunda a sexta das 9h às 18h, sábado das 9h às 13h.
- Qualquer produto devolvido sem nenhuma prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de algum material, será reencaminhado ao consumidor.
- O produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido utilizado, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, quando houver, caso contrário, não será acatada a solicitação de troca.
- Para devolução de produtos, é necessário encaminhar também a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução. A ausência da nota fiscal, impedirá a identificação do seu pedido e , consequentemente, a troca.
- Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação ou fora do prazo estabelecido, o mesmo será reenviado ao cliente sem consulta prévia. (Artigos de 18 a 20 do Código de defesa do Consumidor – Lei 8.078/90.
- As despesas do envio e reenvio são por conta do cliente.
- No caso de erro de separação do pedido ocasionado pela Casa das Artes, a troca será feita sem nenhuma despesa para o cliente.
- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Casa das Artes fará o reenvio do produto ao cliente.
- A Casa das Artes isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões ou riscos.
- A Casa das Artes não realiza trocas de produtos, adquiridos em nosso site, em nossas lojas físicas.
-
A Casa das Artes busca sempre a satisfação de seus clientes.• Descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento com:
• Cor do produto (A cor pode variar de acordo com a calibragem do monitor).
Dúvidas
Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar, entre em contato com o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone: (61) 3049-8965, no horário de segunda a sexta das 9h às 18h, sábado das 9h às 13h.